No Dia de Reis, comemos o tradicional bolo-rei que foi distribuído em todas as salas do pré-escolar e do 1.º Ciclo.
Agradecemos à APaisCa - Associação de Pais da Caneira!
Os alunos adoraram! Obrigada.
No Dia de Reis, comemos o tradicional bolo-rei que foi distribuído em todas as salas do pré-escolar e do 1.º Ciclo.
Agradecemos à APaisCa - Associação de Pais da Caneira!
Os alunos adoraram! Obrigada.
Celebração muito animada neste dia especial: o Dia da Criança! Insufláveis, pipocas, limonada, laranjada e muito alegria!! "Ser criança...
Sem comentários:
Enviar um comentário