É já esta semana:
Feira do outono na nossa escola...
Contamos com a vossa presença!
Celebração muito animada neste dia especial: o Dia da Criança! Insufláveis, pipocas, limonada, laranjada e muito alegria!! "Ser criança...
Sem comentários:
Enviar um comentário