O Pai Natal visitou-nos no último dia do 1.º Período.
Ofereceu um miminho a todos os nossos alunos.
As nossas crianças adoraram!
Feliz Natal!!!
Celebração muito animada neste dia especial: o Dia da Criança! Insufláveis, pipocas, limonada, laranjada e muito alegria!! "Ser criança...
Sem comentários:
Enviar um comentário