Terminámos o 1.º período com uma visita de estudo ao Teatro Armando Cortez em Lisboa.
Assistimos ao teatro musical "O Quebra Nozes e o Rei dos Camundongos", que o TIL tem em cena e adorámos!!!
Celebração muito animada neste dia especial: o Dia da Criança! Insufláveis, pipocas, limonada, laranjada e muito alegria!! "Ser criança...
Sem comentários:
Enviar um comentário