A nossa Feira da Primavera foi um sucesso, uma vez mais.
Agradecemos a todos os que connosco colaboraram e que fizeram dela um sucesso.
Obrigada!
Celebração muito animada neste dia especial: o Dia da Criança! Insufláveis, pipocas, limonada, laranjada e muito alegria!! "Ser criança...
Sem comentários:
Enviar um comentário